segunda-feira, dezembro 22

Eu quero viajar.Conhecer.Quero gim-tônica, filhos, Paris, vinho tinto e orgasmo(!!). Quero arte clássica e contemporânea. Quero céu, sul, sol, Beatles, história, modernismo e arqueologia. E esquecimento. Orquestra e maestria, lixo e luxo. Paz. Saciedade. Fome. Deus. Mapa astrológico e alto astral. QUERO ACREDITAR NAS PESSOAS, no AMOR e na VIDA mesmo que muuuitas vezes isso signifique apenas oferecer a outra face.Cor. Corpo. Mar incerto e certeza. Quero loungebarzinho, violões, bolero de Ravel, a Torre Eiffel e o mar vermelho. Quero beijo na boca. E vodka. Mp3 e câmeras. E ilhas desertas, livros e filmes de ficção não científica. Chuva de verão e neve do pólo norte. Sol ardendo na pele, algum tempero típico ardendo na língua. E paixão ardendo no coração. Quero pôr-do-sol e rede e biquíni. Quero ouvir brisas e fazer as minhas tempestades em meu copo de água porque o copo é meu. A vida é minha. Quero vestir todos os vícios até descobrir uma virtude absoluta e que valha. Quero um pouco de lascívia e dois de inocência. Quero crônica do Rubem Braga e parque aquático. Quero poesia do Pablo Neruda. Prosa. Canto e conto. Quero despir os velhos erros e preconceitos, quero vencer minha melancolia. Quero inventar deliberadamente a vida que eu vou viver. Quero velocidade. E tempo. Quero companhia. Quero acreditar, não importa no que eu creia, mas onde me levarão essas crenças. Quero que você sempre traga seu sorriso de volta pra casa.Quero que a aurora nos encontre sob os lençóis da intimidade uma manhã dessas. Quero... querer sempre apesar dos desencontros;
Talvez aconteça mesmo o que sempre disse a minha vovó e eu quebre a cara. Mas quero arriscar. Pagar pra ver. Talvez a maioria dos meus amigos não sejam fiéis a mim- como ela diz- mas muitos deles certamente não são fiéis nem a eles mesmos.Talvez eu erre por ai mundo afora até encontrar algo que talvez não seja nada além da morte, mas a vida é uma jornada e não um destino... alguém disse.
- by gaby ;)


‘O que vejo, o que sou, o que suponho
Será apenas um sonho num sonho?’
-Ed Allan Poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário