domingo, dezembro 21

vamos falar de rejeição. Eu a temo. Nunca mais quero ser rejeitada...nunca mais quero amar ninguem, mas... não é assim que vai acontecer.
Mas acontece que há outros caras... nem todos eles completamente indiferentes à mim e, no entanto eu não quero esquecer.
Porque esquecer seria me conformar com o fato de que você não vai ficar na minha vida pra sempre...e que a aurora nunca nos encontrará sob os lençóis brancos da intimidade em uma manhã qualquer...
Esquecer é deixar morrer o que de certa forma me mantém viva tanto quanto me mata.
Você é a única cura para o veneno que me mata... é aliás...homogênio à ele. Disse Proust.
Um dia eu vou ir embora pra sempre da tua vida. prometo pra mim.
como pode?! o maior ódio só se origina onde já ouve muuuito amor... em outras palavras...eu só posso te odiar taanto porque eu te amei. e também porque...ainda amo ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário