quarta-feira, janeiro 7

apenas as feridas pequenas podem sangrar pra sempre.
as grandes são fatais.
não será pra sempre mon cher.
acredito que um dia os problemas vão acabar... comigo :s

meu trabalho tá bom, mas a cada dia eu acabo com uma pilha de processos e vou pra casa e quando chego no outro dia tenho outra pilha me esperando. sei que não devia tá falando isso... não é bem uma reclamação. é só que as vezes é desolador... lembra aquela lenda mitológica do cara q foi condenado a tentar escalar uma montanha com uma pedra nas costas todo dia e sempre q ele chegava no cume... ele caia tuudo de novo e tinha q recomeçar... assim por toda a eternidade. é assim q eu sinto as vzs.




Elimine o que é velho para trazer o novo à vida.
(provérbio chinês)

Um comentário:

  1. Realmente qts feridas pequenas curamos durante nossa vida, né? Muitas e de todos os tipos...muito bom post! Gostei mesmo!
    Beijinhos!!!!
    http://cgfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir