quinta-feira, janeiro 15

.... de novo me perguntaram  o q eu quero da vida... eu não sei..
o que eu mais gosto de fazer ?!
sinceramente... é andar pela rua sem a menor pressa..com o fone no ouvido e as mãos no bolso.
Quero sair pelo mundo...n sei se em busca da verdade ou fugindo dela :P
Quero viver algumas alegrias furtivas ainda que elas sejam furtadas de um futuro inexistente.
Qualquer alegria ainda que sem fundamento é fundamental.
Não peço respaldo de ninguem... só exijo algum respeito.
Quero levar a minha vida, não sei pra onde ainda...

6 comentários:

  1. Muito legal o jeito como você escreve, parabéns!!!

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  2. Meu sentimento é semelhante. Apesar de já ter relativamente definido meu futuro profissional - quero ser jornalista e estou na faculdade -, a coisa de que mais gosto é andar por aí, ouindo música e, se possível, com a mão no bolso!

    Às vezes, temos vontade de não pensar em nada, de seguir o Zeca Pagodinho Way of Life - "deixa a vida me levar". Que isso não permaneça para sempre, mas que possa fazer parte do cotidiano, pois, esporadicamente, um desligamento faz bem.

    Abraços!

    http://repercutiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O melhor é levar, sem medo e sem pressa... Porque se há que descobrir, que seja levemente e livremente.

    Beijocas
    www.lizziepohlmann.com

    ResponderExcluir
  4. o mais legal da vida é q ela permite inventar uma forma de viver
    não há regras..somos livres!!

    ;D legal seu texto

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto...é simplismente assim o ser humano...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto !!!

    "só exijo algum respeito" - é o que eu também espero dos outros, só esse detalhe muda muita coisa.
    " é andar pela rua sem a menor pressa" - outra coisa que eu gosto também é essa. Você vê coisas incriveis ás vezes e ainda faz bem pra saúde.

    ResponderExcluir