sexta-feira, novembro 7

aaah...se ele soubesse!
talvez ele só riria... ou sorriria.

mas he doesn't know that I care... so he doesn't dare!

triste isso!

~~~~~***~~

eu devia pensaar beeem e considerar se o meu orgulho vale ou não menos que uma possibilidade (de ele like de euuu...mesmo que com apenas uma partiizinha íinfima do coração!).

~*~

eu não devia eu sei...mas as vezes você me faz sentir assim... acho que carrego todo o frio da antartida e todo o calor do inferno dentro de mim.

é estranho. estarrecedor mesmo. dizem que com o tempo eu vou viver todas as experiencias e sentimentos que os outros... mas nao parece sabe. as vezes parece que nada acontece. as vezes acho que o mundo... o fogo o raso o profundo de tudo o que eu sinto so existe na minha cabeça.

como se os amores que eu vivesse fossem frutos da minha escrizofenia inspirada naqueles veelhos romances de prateleiras secularmente ignoradas por pessoas sensatas o suficiente para nao acreditar...nessa coisa...chamada... amor...e que traz consigo uma sequeencia interminavel de erros e enganos e frustraçoes, intercalados de ilusoes e esperanças...

esse sentimento...amor(?!) faz com que tu deixe de ser uma criança...mas não te transforma automaticamente num adulto :'/

Nenhum comentário:

Postar um comentário