sexta-feira, novembro 28

Ontem de noite eu estava sentada no sofá de casa, assistindo a novela e comendo melancia. de repente eu conclui que a vida não era ruim e que eu era bem feliz :)

Hoje pela manhã eu ainda estava pensando assim... mas como sempre a realidade está à espreita dos sonhadores errantes e distraídos concluí que não era tãao feliz assim e que ontem havia sido apenas uma pequena trégua da vida.

Eu também posso machucar as pessoas. sei o que dizer... quais palavras usar. eu sei onde dói!
No entanto, eu não falo.
Eu escuto calada.
Só não ofereço a outra face. isso eu não faço. Porque eu não sei se eu iria aguentar.
Ainda assim... não entendo mesmo qual o que gosto se sente ao machucar alguem. mas deve ser no mínimo agridoce. seja qual for não quero descobrir. não preciso.

Thing's wil be better my little girl ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário