terça-feira, novembro 11

http://br.youtube.com/watch?feature=related&v=uIvNB3WnvFs


Conscidência... eu acordei hoje as 4da manhã.
Por que será que eu sempre acho que estou forte o suficiente pra me desiludir contigo ?? aíi dá no que dá!
Da outra vez eu precisei faltar aula... dessa eu tive que trocar todas as musicas do meu celular. :x
mas... eu não to legal :/
 eu so forte e  fraquejo;
eu so gigante e eu caio;
eu tenho a cabeça dura e o coração mole!
eu so eu... tudo isso (?!) e mais nada... (!)
eu temo nada e tudo.
nada na teoria.
tudo na pratica.
eu...  vo amar de novo :)
talvez eu só encontre a mesma frustraçao,
mas pra ser a pessoa mais feliz - ou a mais infeliz -
eu só preciso de um possibilidade de um sim - ou a certeza de um não.
e eu... acredito. e mantenho meus pulsos intactos por mais um dia. ( que emo isso :p)

everything will be just fine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário