sábado, novembro 8

as vezes te ignoro por despeito.
as vezes é msmo indiferença... mas sabe que em ambos os casos o chato é que pra ti
não faz diferença.
não sei se tu sabe... mas a possibilidade de estar contigo ainda me atrai, embora já não me deslumbre.
por onde eu andava...enquanto ela entrava na sua vida ?? o que - the fuck and hell - eu tava fazendo da miinha vida enquanto isso ?! o que eu fazia... enquanto tu me esquecia ?
enquanto outra pessoa ia invadindo um a um os teus pensamentos... até dominá -los completamente.
eu andava por uma rua qualquer com alguma pessoa errada-sao 6,477bilhoees de pessoas erradas no mundo e 1certa...que eu nãao (?!)sei quem é- enquanto ela andava contigo.
talvez o tédio matasse minhas preciosas horas ... ou mesmo a euforia iludisse meus minutos...enquanto voce vivia tambem sem mim.
espero que vc se divirta. espero que viva ao maximo a ilusao e se frustre o minimo com a realidade. espero q lembre de mim enquanto eu não te esquecer... e um pouquuinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário