sexta-feira, outubro 17

again S?!

Por que tuuudo de novo (over and over again) ?!

Acho que I am falling in love !

Recomeça meu martírio! De novo tardes de depressão crônica, ouvindo Air Suply e Toni Braxton, chafurdando de autocomiseração porque ele não feel the same L

no entando...essa rejeição nunca será confirmada por ele. Somente porque ele nem vai saber 1/3 de 1/5 do quanto eu like de ele S:

acho que é mais confortável pensar “ele não gosta de mim e não há nada – absolutamente nada – que eu possa fazer pra mudar isso” quando na verdade talvez houvesse uma possibilidade. Ainda que remota. ainda que quase inexistente.

Talvez eu ainda espere que tudo aconteça como num romance do Sidney Sheldon.

Definindo esse ‘tudo’ em palavras...seria um relacionamento entre duas (!) pessoas, havendo amor, respeito, fidelidade, confiança, amizade e outros sentimentos entre elas.

Mas definindo esse sentimento em realidade seria apenas um prelúdio de um sempre eminente adeus.

Ou não. Ou fomos mesmo predestinados.mas...quem vai nos contar essa boa nova ?!

Acho que nunca vou saber. Acho que não deveria achar nada. Acho que tem muita coisa pra acontecer ainda. Acho que to falando demais. Acho que tu também não gosta de mim. Acho que eu to te irritando (?!). Ou pelo menos deveria estar. As pessoas nunca tem muita paciência comigo.Ou eu que sempre to com sono demais pra reparar em qualquer sentimento alheio. Sei la.

Na verdade sei la não.queria acreditar na gente e isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário