sexta-feira, outubro 24

well...2night I got the pleasure of go 2the church with my sweeet aunt.
acho que realmente eu devo ter ido na igreja umas 3x maais que qualquer pessoa de 16 anos :/
bt It doesn't mean tht I like it...
pra ser sincera ir na igreja não me acrescenta nada. Se me dissessem que escrevendo 1892vezes "Eu acredito em Deus" , isso me faria acreditar, eu escreveria 1893 vezes.
quero muuito acreditar, não que eu não acredite. Acredito, mas não incondicionamente.
Acho que minha família falhou irreversívelmente na minha educação quando permitiu- me acesso a muuita cultura e informação, de modo que, diferente deles, não consigo acreditar sem reservas. Nem em Deus, nem em mim. Muito menos em outras pessoas.
Aaah claro... nobody wants 2know abt tht....é que de certa forma, isso aqui se tornou um cataflan pra minha alma :)
____________________________________________________________________

amanhãa vo pra casa da minha mamãe.
entoces things will be better.

Nenhum comentário:

Postar um comentário