quinta-feira, outubro 23

A euforia não é eterna. Mas tampouco o é o desespero.
Achei realmente que ele era o cara...taaao querido. Parecidinho com o James Morrison.
Maas...quem diria que causaria danos taao devastadores à minha life ?!
eu que naao!
Sabe....a cada dia aumenta mais a minha convicção de que meu cupido deve ser estagiário. Não que ele não se esforce (estagiários se esforçaam a lot - sei por experiência própria!)
mas uns anos de experiência são bem aconselhaveis a um cupido !


***

anyways... Uma vez eu li num dos contos das Mil e uma noites (eu acho)
que o cara pra nao sentir medo do outro cara, imaginav-o sempre com um turbante colorido e bem bizarro que dai o temor passava.
Adotei essa tática com o Rodrigo nos primeiros dias de trabalho, funcionou com razoável eficiência.Não completa porque eu temia o que eu poderia vir a sentir por ele e não ele.
Com o 'meu' projeto de James Morrison não consegui adotar essa tática... aliás, não consegui adotar nenhuma. De repente... não mais que repentinamente... all my walls came down!
bem...me resta juntar os pedaços... yeah... I got 2keep my heart safe....or... even try my best2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário