segunda-feira, outubro 27

será que o amor é sempre essa briga (?!) entre o meu amor próprio e o meu amor pelos outros ?!
algumas vezes acho que o problema mesmo é a minha completa incapacidade de demonstrar amor sem tentar funebremente ser engraçada, sem fazer tuudo o que me pede, sem acabar acabando comigo.
nao quero alguem above me or under (!) me
nao quero alguem pra me guiar ou pra andar atras de mim.
quero alguem do meu lado (que profuundo isso!)
quero que esse alguem esteja consciente de que tera que vencer todos os dias a minha nostalgia dos dias passados e o meu medo dos dias que virão.
quero tambem que esse alguem saiba que meu amor pode ser efêmero ou eterno... e que isso não mudará a intensidade dele.
quero que esse alguem saiba que eu não vou pedir ou suplicar, não vou querer que peça ou suplique.
que esse alguem escute meus r&b sem reclamar - desde os leviinhos até os que parecem a narração de um parto -. porque me submeterei a ouvir até rap nacional.

e que esse alguem entenda meus sinais e saiba que se eu digo não... pode ser o princípio de um sim ou um não mesmo.
e que esse alguem saiba que é O alguém... porque é meio dificiil pra mim ser natural... quando eu quiser que esse alguem fique pra sempre na minha vida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário