sábado, outubro 25

vovó me fez um sermão hoje, me falou a importância de se ter um diploma e de este ser de Direito.
-Vi todos os meus netos formados, minha filha. não vai ser tu a ovelha negra da familia ??  ":s
aai....me deu uma door no coração! queria dizer pra ela que eu queria mesmo era fazer um curso de fotografia e sai pela Europa, fotografando o velho mundo! :}
mas não tive coragem.
tambem pensei no meu velho sonho de cursar jornalismo. mas tambem engasguei quanto a ele.
pensei tambem em dizer que talvez houvesse a possibilidade de eu cursar Letras ou Diplomacia.
mas a única coisa que eu nem pensei em dizer - e que era a mais necessária - é que eu sinto absoluto asco quanto à advocacia.
acho o ambiente jurídico excessivamente formal. opressor e hostil mesmo.
só teve um momento na vida em que eu pensei em aquiescer ao direito. foi logo depois de ler 'A ira dos anjos' de Sidney Sheldon, porque a Jennifer Parker era mesmo uma advogada genial.
depois pensei bem... e entre me matar estudando e correr o risco de nunca me envolver com a mafia americanafroasiaticaeuropeia (mundial, em suma) e viajar mundo abroad... fico com a secunda option :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário