quarta-feira, outubro 22

Como lidar com as minhas frustrações ??
sabe....tento acreditar que é só um pesadelo, mas todo o dia a vida me acorda no mesmo erro.
não sei como agir ou o que pensar.
não entendo minhas proprias oscilações de humor e concluo sempre que nunca... em momento algum eu consegui preencher o vazio dentro de mim. apenas o enchi de ilusões e coisas futeis.
é só essa maldita vontade de ter no que acreditar.
não importa se eu não tenho razão, terei certamente o resto da vida pra me arrepender depois, mas agora...preciso sofrer por isso e dizer porquê....porque as vezes a vida me trai. porque as vezes as lagrimas nao secam.
porque eu to muuuito emo, mas é pq eu so uma maaartir dessa vida cruel. dessas estrelas que nada me dizem. do destino que n acontece. da vida que talvez n me espere como parece esperar todos os outros...
quem sabe n haja nisso alguma eloquencia.
provavelmente amanha eu vo acorda de novo vivendo essa mesma sequencia exorbitante de erros.
acho que eu li muitos dramas franceses pra n levar isso à serio demaais.
mas tbm... vi muuuitos seriados americanos pra n acreditar que isso é necessario e vai me tornar melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário