quarta-feira, outubro 22

Pois é... Desde ontem quando vi a reportagem sobre a cegueira, quedei – me pensando o quão fúteis são as minhas reclamações e dramas. Não acho realmente que eu teria força para suportar tamanha perda e me pergunto se Deus não nos dá apenas as dificuldades e obstáculos que podemos superar. Nenhum a mais.

Então vo tentar parar de reclamar da minha aparência física. Ou da minha insatisfação profissional. Ou da incompreensão do mundo. E da minha família. Nem da minha solidão moral.

Posso mudar. A vida é uma possibilidade... duas... mil possibilidades!

E antes de um beco sem saída... há sempre uma transversal.

E nem sempre a luz no fim do trilho é o trem que vem nos atropelar.

The things will be better! Sweet honey!

You just have to believe and… live!

E um dia quem sabe eu aprenda a  viver sem precisar provar nada pra ninguém. Queria poder dizer com convicção que não preciso que ninguém me ame para amar a mim mesma... mas não é assim que acontece :s
but I still believe !

E, at last and not least.... como diz o Millôr :

"Não há problema tão grande que não caiba no dia seguinte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário